Trocas e Devoluções (Varejo)

Se você efetuou a compra por meio do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições mas ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

Pelo email:  vendas@andrizabertosemijoias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95953-0952

Sempre de acordo com as instruções abaixo:

Desistência de Compra:
Segundo dispõe o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem.

Devolução da Mercadoria:
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem e comunicado no email: vendas@andrizabertosemijoias.com.br
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde e embalagem).
– O PRODUTO NÃO PODERÁ APRESENTAR QUALQUER INDÍCIO DE USO.

Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes.
– Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
– Transferência bancária: em até 2 dias úteis
– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

TROCA

Sua compra goza de até 7 dias após o recebimento para ser trocada, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

REGRAS PARA DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).
– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos.

IMPORTANTE: OS CUSTOS DE FRETE PARA TROCA SÃO DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

REGRAS PARA TROCA:
– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Nas  solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
– A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com Suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia legal em caso de falhas naturais de fabricação. Para solicitar reparo ou substituição do produto, você poderá entrar em contato conosco, através de contato:

Pelo e-mail: vendas@andrizabertosemijoias.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95953-0952

– A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de e-mail.
– O produto deve ser devolvido na embalagem original (se possível).
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de Defeitos dos Produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca dentro do prazo de 30 dias
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à Troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição. Neste caso, os custos de frete são de responsabilidade do cliente.

Itens de Reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.

DA GARANTIA:

Todas as peças comercializadas em nosso site possuem garantia de 12 meses que cobrem eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos às peças. Para prosseguir com o reparo, basta enviar e-mail para: vendas@andrizabertosemijoias.com.br.

O prazo para reparo dentro da garantia é de até 45 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.